Nossos DOCS são hoje a fonte alternativa independente de oxigênio de grau médico, sem problemas na cadeia de suprimentos
O oxigênio é um medicamento essencial no tratamento de muitas doenças e enfermidades. Durante a pandemia, as instituições médicas em todo o mundo perceberam que os OGPs das fábricas geradoras de oxigénio no local são muitas vezes a única forma de fornecer um fornecimento seguro e económico de oxigénio medicinal. Nosso Sistema Concentrador de Oxigênio Implantável (DOCS) é reconhecido como uma fonte primária confiável e econômica de oxigênio medicinal. A sua instalação e operação ajudaram a salvar a vida de muitos pacientes nos últimos dois anos.
Os DOCS são a fonte independente alternativa econômica atual de oxigênio de grau médico, sem os problemas e riscos da cadeia de abastecimento associados ao fornecimento centralizado. Eles são o produto comprovado em aplicações militares, de socorro em desastres e hospitais de campanha móveis – sistemas independentes, fáceis de operar e totalmente implantáveis que não requerem instalação.
Sobre nossos geradores de oxigênio médico:
Hospitais: Além do fornecimento direto à linha de fornecimento do hospital, um sistema de oxigênio no local pode ser projetado para incluir a capacidade de encher cilindros para fornecer necessidades de oxigênio de reserva, de pico e remotas.
Preparação para desastres (MFH): nossos DOCS são o produto comprovado em aplicações de socorro em desastres e hospitais de campanha móveis (MFH) – sistema independente, fácil de operar e totalmente implantável que NÃO requer instalação.
Enriquecimento de oxigênio: O enriquecimento de oxigênio do ar ambiente provou ser valioso para pessoas que precisam trabalhar em altitudes de 4.000 metros ou mais.
Leia mais aqui: https://www.pcigases.com/oxygen-solutions/medical-oxygen-generator/
Para mais informações, entre em contato com as seguintes pessoas:
– Fred Morgan (EUA): fmorgan@pcigases.com
– Ali Saputra (Corporativo): asaputra@pcigases.com
– Tim Boulton (Europa e Oriente Médio): tboulton@pcigases.com
– Carla Cárdenas (América Latina): ccardenas@pcigases.com
Postado em 24 de março de 2022